quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Bancários reclamam que sindicatos da CUT não estão fazendo piquete

Em vários lugares do país os bancários estão reclamando que os sindicatos não estão colocando seu efetivo para garantir a greve.

No Rio de Janeiro, os bancários do BB estão pedindo à diretoria que ajudem a ir aos locais de trabalho para conversar com o pessoal, que está muito fácil para, no entanto, o sindicato sequer aparece e o que era para ser fácil acaba ficando difícil, pois tem pouca gente para visitar muitos locais.

O mesmo está ocorrendo em Brasília.

A categoria precisa ficar em alerta, porque o esvaziamento dos piquetes de greve também faz as assembléias se tornarem mais vazias e, com isso, fica mais fácil os gerentes virem e o sindicato dar o golpe suspendendo a greve.

A categoria precisa estar presente em todas as assembléias.

4 comentários:

Raphael D. disse...

realmente um absurdo. Tenho nojo dessa diretoria pelega do rio e são paulo. Assim como de várias outras espalhadas pelo Brasil afora q seguem as ordens tal como cachorrinhos.

Unknown disse...

Quando será a primeira rodada de negociação da paulta entregue por vocês? Será que sai até 2010?

Raphael D. disse...

Essa 'PAULTA' não vai ser negociada nunca. Até pq 'PAULTA' não existe. Existe sim gente medíocre q segue uma diretoria ardilosa q representa somente seus interesses e os de alguns partitidinhos da situação.

Sua intenção era ridicularizar agluém é?? ha ha ha!!!

Unknown disse...

Rapael, ants de qualquer coisa, me desculpe pelo erro de paulta, pois sou filado ao CONLUTAS e, portanto, não sei escrever. O PSTU, grande partido da classe trabalhadora, como sempre fez saberá representar nossos diretos. Quais direitos ? De sermos burros