quarta-feira, 22 de outubro de 2008

Bancários de São Paulo fazem manifestação na Av. Paulista sem a participação do Sindicato

Após a assembléia fajuta no dia 20/10, onde não se deu nenhuma informe, não houve nenhum debate e nenhuma deliberação, os bancários de São Paulo, cansados da postura autocrática do sindicato, voltaram a fazer uma atividade sem a presença da diretoria daquela entidade.

Foi realizado um Ato na Av. Paulista, em frente à agência da CEF, que é um ponto tradicional para as greves da categoria.

O Ato foi organizado em meio ao final da assembléia, em uma reunião sem que o som e com a revolta de todos com a postura desrespeitosa da diretoria que não permitiu nenhuma discussão e apresentação de propostas. Com isso, apenas algumas pessoas ouviram o recado da Oposição para organizar a manifestação no dia seguinte.

No ato, estiveram presentes cerca de 100 bancários. Compareceu a imprensa e houve apoio da Conlutas fornecendo um carro de som para a manifestação.

Como o prédio da Paulista é também o local onde fica o escritório do Ministro Guido Mantega, foi organizada uma comissão de grevistas que foi entregar uma carta para ele, exigindo uma interferência do governo nos bancos federais para abertura de negociação.

Nenhum comentário: